No passado dia 13 de outubro, a Junta de Moreira realizou o Moreira Sénior – Passeio Convívio 2022, que teve como pontos de passagens Ponte de Lima e a Quinta do Cruzeiro em Vila Praia de Âncora.

Moreira voltou a ter um dia onde a freguesia celebra a vida, reconhecendo o mérito, o trabalho e as canseiras de uma vida longa e saudável.

Um dia de grande felicidade para as quatro centenas de participantes que demonstraram a vitalidade dos séniores de Moreira.

Neste Passeio Convívio, contámos com a presença da Sr.ª Vice-Presidente da Câmara Municipal da Maia, Dr.ª Emília Santos, o Sr. Presidente da Assembleia de Freguesia de Moreira, Sr. Albino Maia, o Sr. Padre Caldas, da Paróquia de Ponte de Lima, aos Bombeiros Voluntários de Moreira da Maia, aos Monitores que acompanharam cada um dos 8 autocarros, aos Motoristas e ao staff da Quinta do Cruzeiro. A todos o nosso profundo agradecimento.