De acordo com o Plano de Desconfinamento, definido pelo Governo da República, a partir do dia 5 de abril, será possível a realização de feiras e mercados não alimentares.

Nesse sentido, mantendo-se a tendência atual, a Junta de Freguesia de Moreira prevê o regresso dos feirantes que vendem bens e produtos não alimentares na feira de dia 8 de abril de 2021.

Contudo, tendo em conta a recente mudança do local de realização da Feira de Pedras Rubras e a reorganização necessária, a 8 de abril só será permitida a venda a feirantes com avença anual com a Junta de Freguesia de Moreira.

Assim, não será possível a venda a feirantes que costumam comprar bilhetes diários.

Prevemos que, a partir da feira de dia 15 de abril, já seja possível autorizar a venda a feirantes que compram bilhetes diários.

Solicitamos que os feirantes que costumam participar na feira de Pedras Rubras, com bilhetes diários, informem a Junta de Freguesia de Moreira, fornecendo os seus dados, junto dos serviços administrativos desta autarquia.

A Junta de Freguesia de Moreira.
Moreira, 24 de março de 2021