A Comissão Organizadora da Festa em Honra da Nossa Senhora Mãe dos Homens e a Junta de Freguesia de Moreira vão levar a efeito uma ação de angariação de fundos realizando a Caminhada Dia da Mãe, no dia 01 de maio, pelas 10h30.

A caminhada terá início e terminará na Feira de Pedras Rubras, consulte aqui o trajeto:

A Comissão Organizadora instalará uma barraquinha de comes e bebes, na Feira de Pedras Rubras para apoiar os participantes antes e depois da caminhada. Antes e logo após a caminhada está prometida animação no local.

A caminhada terá um percurso de +- 5 kms, e percorrerá algumas artérias da Freguesia de Moreira. A inscrição tem um custo unitário de 5 € para idades até aos 10 anos e de 7,5 € para as restantes idades, que inclui um kit composto por uma T-Shirt, 1 garrafa de água e uma peça de fruta.

Pagamentos efetuados no momento da inscrição online por transferência bancária para o IBAN PT50.0035.0429.0000.1436.7309.8 ou para o WhatsApp 963 678 680, com envio de comprovativo para eventosjfmm@gmail.com

No caso de se inscrever online, o kit será entregue no dia da caminhada ou poderá ser levantado na Junta de Freguesia de Moreira, até dia 29 de abril, até às 17h00.

Formulário de Inscrição Online | Regulamento “Caminhada Dia da Mãe 2022”