A nova carrinha de 9 lugares da Junta de Freguesia de Moreira, para o serviço de Transporte a Pedido Solidário, foi apresentada, no passado sábado, dia 9 de fevereiro, ao Presidente da Câmara Municipal da Maia, António Silva Tiago.

Este serviço é uma iniciativa da Junta de Freguesia de Moreira, concretizando um compromisso eleitoral, e está disponível aos cidadãos de Moreira e de Vila Nova da Telha (freguesia que se associou ao projeto). Entre novembro e janeiro, o serviço funcionou com uma viatura gentilmente cedida pela Câmara Municipal, até à conclusão do processo de aquisição da carrinha.

Em fevereiro, a viatura adquirida pela Junta de Freguesia, com o apoio de 50% da Câmara Municipal, começou a circular e está agora, diariamente, ao serviço dos cidadãos.