No passado sábado, dia 9 de abril de 2022, tivemos a honra de receber no auditório da Junta de Freguesia de Moreira, a Cerimónia da Entrega de Selos “Escola Amiga da Criança”  que distingue projetos realizados pelos Agrupamentos de Escolas do nosso Concelho.

A iniciativa “Escola Amiga da Criança”, criada pelo conhecido psicólogo Eduardo Sá, promovida pela CONFAP e apoiada pelo Grupo Leya, distinguiu 19 escolas do nosso concelho.

É um motivo de enorme orgulho e felicidade ver as nossas escolas serem reconhecidas como espaços amigos das nossas crianças. É mais uma prova do extraordinário trabalho que está a ser feito pelas direções, pelos professores, pelos auxiliares, pelos alunos e pelas famílias.

A a vereadora e vice-presidente da Câmara Municipal da Maia afirmou que, “para o Município, serve de estímulo e inspiração para continuarmos a trabalhar no sentido de proporcionar as melhores condições para vermos crescer Gerações com Futuro.”

Fotos: Cortesia de José Lopes