Carlos Guilherme Ferreira Moreira, faz público que em cumprimento com o deliberado em reunião ordinária de 15/11/2021, a Junta de Freguesia de Moreira pretende recrutar, mediante Mobilidade Interna entre Órgãos, na categoria, nos termos do disposto nos artigos 92.o e seguintes da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, publicada em anexo à da Lei n.º 35/2014, de 20 de junho, na sua atual redação, 1 Assistente Operacional – Coveiro.

Caracterização do Posto de Trabalho:

“Proceder à limpeza do cemitério; proceder a inumações, exumações e demais serviços da competência de coveiro; Zelar pelo bom funcionamento das instalações; Proceder à limpeza e conservação dos arruamentos e canteiros; sacha; monda aduba; rega; e aplicar herbicidas ou pesticidas de forma a assegurar o normal crescimento das plantas e arvores; Proceder à lavagem de vias públicas e remoção de ervas; Assegurar todas as ações necessárias ao bom funcionamento dos serviços que necessitem a sua colaboração.”

Caracterização da oferta: Mobilidade na categoria, entre órgãos ou serviços.

Remuneração: A remuneração será a correspondente à posição remuneratória detida pelo candidato selecionado, no seu lugar de origem.

Requisitos de admissão:
a) Ser titular de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado;
b) Estar integrado na carreira/categoria de Assistente Operacional de funções na área pretendida;

Local de trabalho: Na área geográfica da Freguesia de Moreira – Maia;

Prazo e formalização das candidaturas:

Prazo: 10 (dez) dias úteis, contados a partir da publicitação do presente aviso na BEP (www.bep.gov.pt) e na página eletrónica da Junta de Freguesia (www.jf-moreira.pt).

Formalização:

As candidaturas deverão ser apresentadas no prazo estabelecido para o efeito através de um dos seguintes meios:

• Entregue na Secretaria da Junta de Freguesia de Moreira, de 2.ª a 6.ª feira, entre as 9h00 e as 12h00 ou das 14h00 às 17h00, sita na Rua Divino Salvador de Moreira, 160, 4470-105 Moreira – Maia;
  • Envio por correio registado com aviso de receção para Junta de Freguesia de Moreira, Rua Divino Salvador de Moreira, 160, 4470-105 Moreira – Maia;
  • Envio por correio eletrónico para geral@jf-moreira.pt (no Assunto deverá indicar “Candidatura à Oferta de Mobilidade entre Órgãos -Assistente Operacional) ”

A candidatura deve ser acompanhada dos seguintes documentos, sob pena de exclusão:
a) Requerimento dirigido ao Presidente do Júri (elaborado pelo próprio candidato), com a menção expressa da modalidade de vínculo de emprego público que detém, a categoria, a remuneração que aufere, e ainda o contato telefónico e do endereço de correio eletrónico disponíveis;
b) Declaração emitida pelo serviço público de origem, devidamente atualizada da qual conste: a modalidade de vínculo de emprego público, a descrição das atividades/funções que atualmente executa, as últimas duas menções de avaliação de desempenho e a identificação da carreira/categoria em que se encontra inserido, com a identificação da respetiva remuneração reportada ao nível e posição remuneratória auferidos;
c) Curriculum vitae profissional;
d) Documento comprovativo das habilitações literárias e profissionais.

Composição do júri:
Presidente: Albino Braga da Costa Maia
Vogais Efetivos: Alcídia Maria Vinhas Moreira de Castro que substitui o Presidente nas suas faltas e impedimentos e Joaquim Carlos Pimenta Moreira da Silva
Vogais Suplentes: Ângelo Miguel Costa Augusto e Joana Sofia Sousa Moura

Seleção dos Candidatos: A seleção dos candidatos será efetuada com base na análise do curriculum vitae profissional, complementada com entrevista profissional de seleção. A análise curricular tem carácter eliminatório, pelo que apenas os candidatos admitidos serão convocados para realização da entrevista profissional de seleção.

Documentos: